Dúvidas sobre o Pedido
Já sei, você acabou de fazer o seu pedido e quer tirar mais algumas dúvidas sobre ele, acertei?
Então você veio ao lugar certo.
Reunimos aqui as principais dúvidas sobre pedidos que recebemos por e-mail e pelo WhatsApp.
Aproveite e se ficar mais alguma dúvida não deixe de entrar em contato com a gente.
1 – QUAL É A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DO PEDIDO?
Nossos produtos são entregues por Correios e transportadoras parceiras com todo cuidado e carinho. Você pode acompanhar o andamento da sua entrega usando o código de rastreio que enviamos para você por e-mail e também pelos sites das transportadoras como você pode ver neste outro post.
Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no nosso site na área Meus Pedidos. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?
Boas compras! 🙂
2 – CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO?
Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em qualquer página do site clique no botão de usuário como mostra a imagem:
Faça o login com seu e-mail e senha cadastrada.
Agora, clique em “Todos os pedidos”
Você vai ver um painel todos os seus pedidos realizados no site, sendo que o primeiro da lista é o seu pedido mais recente. Clique no botão que tem um sinal de “+“
Ele vai abrir o seu pedido com todas as informações como você pode ver na imagem abaixo.
Em qualquer página do site clique em “Meus pedidos” no topo da página.
Faça o login com seu e-mail e senha cadastrada.
Agora, clique em “Todos os pedidos”
Você vai ver um painel todos os seus pedidos realizados no site, sendo que o primeiro da lista é o seu pedido mais recente. Clique no botão que tem um sinal de “+“
Ele vai abrir o seu pedido com todas as informações como você pode ver na imagem abaixo.
3 – MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Os pedidos realizados no site têm prazo máximo para envio de 3 dias úteis, no entanto, como alguns produtos possuem finalização manual, pode ser necessário um pouco mais de tempo para a sua fabricação, sendo assim pode ser que seu pedido atrase um pouco para ser enviado, entretanto lhe avisaremos por e-mail, mas caso seu pedido esteja demorando e você queira tirar uma dúvida entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
4 – JÁ RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO, MAS NÃO APARECE NADA NA PÁGINA DE RASTREAMENTO
Todos os pedidos são tratados diariamente até às 12:00 e geralmente neste momento é que são gerados e enviados os códigos de rastreio.
Se o seu pedido já consta como enviado e o código de rastreio ainda não retorna nenhum dado sobre a postagem, significa que ele já está com os correios/transportadora, mas seu registro ainda não foi atualizado pelo fornecedor do serviço.
⚠️ Dica.: Os correios só atualizam as informações de remessa no final do dia sendo assim, o melhor horário para verificar se seu pedido foi enviado é após às 17:30.
👍Obs.: Se o seu você já recebeu o seu código de rastreio há mais de 24h e ainda não houve mudanças nas informações de rastreamento, entre em contato conosco informando o número do pedido ou CPF.
5 – POSSO FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO NO MEU PEDIDO?
Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessário qualquer alteração, entre em contato pelo WhatsApp para que possamos resolver o mais breve possível.
6 – AO FINALIZAR O PEDIDO, POSSO ADICIONAR OUTROS ITENS?”
Após a finalização do pedido não será possível adicionar outros itens. Neste caso, será necessário realizar um novo pedido com os produtos desejados.
7 – COMO POSSO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Você receberá um e-mail confirmando sua compra. Para acompanhar seu pedido acesse “MEUS PEDIDOS” e escolha o pedido que deseja verificar.
8 – AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.
Se o prazo máximo já tiver expirado, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO
Espero que estas dicas tenham te ajudado, qualquer coisa não deixe de entrar em contato com a gente para que possamos te ajudar.