Dúvidas sobre o Pedido

Já sei, você acabou de fazer o seu pedido e quer tirar mais algumas dúvidas sobre ele, acertei?

Então você veio ao lugar certo.

Reunimos aqui as principais dúvidas sobre pedidos que recebemos por e-mail e pelo WhatsApp.

Aproveite e se ficar mais alguma dúvida não deixe de entrar em contato com a gente.

1 – QUAL É A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DO PEDIDO?

Nossos produtos são entregues por Correios e transportadoras parceiras com todo cuidado e carinho. Você pode acompanhar o andamento da sua entrega usando o código de rastreio que enviamos para você por e-mail e também pelos sites das transportadoras como você pode ver neste outro post.

Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no nosso site na área Meus Pedidos. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?

Boas compras! 🙂

2 – CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!

No celular

No computador

No celular

Em qualquer página do site clique no botão de usuário como mostra a imagem:

Faça o login com seu e-mail e senha cadastrada.

Agora, clique em “Todos os pedidos

Você vai ver um painel todos os seus pedidos realizados no site, sendo que o primeiro da lista é o seu pedido mais recente. Clique no botão que tem um sinal de “+

Ele vai abrir o seu pedido com todas as informações como você pode ver na imagem abaixo.

No computador

Em qualquer página do site clique em “Meus pedidos” no topo da página.

Faça o login com seu e-mail e senha cadastrada.

Agora, clique em “Todos os pedidos

Você vai ver um painel todos os seus pedidos realizados no site, sendo que o primeiro da lista é o seu pedido mais recente. Clique no botão que tem um sinal de “+

Ele vai abrir o seu pedido com todas as informações como você pode ver na imagem abaixo.

3 – MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Os pedidos realizados no site têm prazo máximo para envio de 3 dias úteis, no entanto, como alguns produtos possuem finalização manual, pode ser necessário um pouco mais de tempo para a sua fabricação, sendo assim pode ser que seu pedido atrase um pouco para ser enviado, entretanto lhe avisaremos por e-mail, mas caso seu pedido esteja demorando e você queira tirar uma dúvida entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

4 – JÁ RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO, MAS NÃO APARECE NADA NA PÁGINA DE RASTREAMENTO

Todos os pedidos são tratados diariamente até às 12:00 e geralmente neste momento é que são gerados e enviados os códigos de rastreio.

Se o seu pedido já consta como enviado e o código de rastreio ainda não retorna nenhum dado sobre a postagem, significa que ele já está com os correios/transportadora, mas seu registro ainda não foi atualizado pelo fornecedor do serviço.

⚠️ Dica.: Os correios só atualizam as informações de remessa no final do dia sendo assim, o melhor horário para verificar se seu pedido foi enviado é após às 17:30.

👍Obs.: Se o seu você já recebeu o seu código de rastreio há mais de 24h e ainda não houve mudanças nas informações de rastreamento, entre em contato conosco informando o número do pedido ou CPF.

5 – POSSO FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO NO MEU PEDIDO?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessário qualquer alteração, entre em contato pelo WhatsApp para que possamos resolver o mais breve possível.

6 – AO FINALIZAR O PEDIDO, POSSO ADICIONAR OUTROS ITENS?”

Após a finalização do pedido não será possível adicionar outros itens. Neste caso, será necessário realizar um novo pedido com os produtos desejados.

7 – COMO POSSO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Você receberá um e-mail confirmando sua compra. Para acompanhar seu pedido acesse “MEUS PEDIDOS” e escolha o pedido que deseja verificar.

8 – AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Se o prazo máximo já tiver expirado, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

Espero que estas dicas tenham te ajudado, qualquer coisa não deixe de entrar em contato com a gente para que possamos te ajudar.