DÚVIDAS SOBRE A ENTREGA
1 – ONDE OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES?
As entregas são realizadas no endereço informado no ato da sua compra e dentro do prazo estabelecido que é enviado junto com a aprovação do seu pedido.
2 – POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim, é possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Desde que a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, podemos realizar essa alteração. Para proceder com a mudança, por favor, entre em contato conosco e forneça os novos dados de entrega. Estamos à disposição para ajudar!
3- A CASADECOR REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?
Realizamos entregas apenas no território nacional.
4 – O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?
No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra. Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.
5 – COMO FAÇO PARA CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Você pode calcular o custo e o prazo de entrega já na página do produto antes de efetuar a compra.
6 – A CASADECOR FAZ ENTREGA PARCIAL?
Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente de acordo com a disponibilidade dos produtos.